Avaí divulga detalhes de homenagens a Ponte Serrada, Passos Maia e Xanxerê

Clube vai promover campanha de arrecadação de donativos e estampar fotos das cidades na camisa do goleiro

Por Oeste Mais

04/05/2015 15h39 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Os municípios de Ponte Serrada, Passos Maia e Xanxerê serão homenageados pelo Avaí Futebol Clube, time de Florianópolis que disputa neste ano a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, em três jogos válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão. Cada cidade terá uma foto estampada na camisa do goleiro da equipe.

A direção do Avaí divulgou detalhes sobre as homenagens nesta segunda-feira, dia 4. O primeiro município será Xanxerê, no clássico entre Avaí e Figueirense, partida de ida da Copa do Brasil marcada para quarta-feira, dia 6, às 22 horas. Os jogadores entrarão em campo segurando uma faixa com a frase “TODOS POR XANXERʔ e a informação de uma conta bancária da Defesa Civil para depósitos. Os jogadores ainda terão na camisa a hashtag #TODOSPORXANXERÊ.

Ponte Serrada e Passos Maia receberão as homenagens nos dias 10 e 13 de maio. No domingo, dia 10, o Avai fará a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos, às 18h30. No dia da homenagem a Ponte Serrada serão recebidas as comitivas do município, Xanxerê e Passos Maia, onde os prefeitos terão a oportunidade de conversar com a imprensa e reforçar os pedidos de doações. Uma faixa também será utilizada no gramado para a divulgação de uma conta bancária.

Já Passos Maia será homenageada no jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 13, quando o Avaí enfrentará novamente o Figueirense, desta vez no Orlando Scarpelli, desde que não perca a primeira partida por mais de um gol de diferença. O município também terá uma foto estampada na camisa do goleiro.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.