Ponte Serrada, Passos Maia e Xanxerê serão homenageados pelo Avaí

Municípios terão fotos estampadas na camisa do goleiro em jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro

Por Oeste Mais

01/05/2015 11h53 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O Avaí Futebol Clube, time de Florianópolis que disputa neste ano a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, prestará uma homenagem aos municípios de Ponte Serrada, Passos Maia e Xanxerê em três jogos a partir da próxima semana.

Os municípios terão fotos representando cada cidade na camisa do goleiro da equipe. O primeiro homenageado será Xanxerê, no clássico entre Avaí e Figueirense, partida de ida da Copa do Brasil. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, dia 6, às 22 horas.

Ponte Serrada e Passos Maia receberão as homenagens nos dias 10 e 13 de maio. Ponte Serrada será destaque no confronto de estreia do Avaí pelo Campeonato Brasileiro da Séria A, no domingo, dia 10, diante do Santos. Já Passos Maia será homenageada no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira, dia 13, quando o Avaí volta a enfrentar o Figueirense, desde que não perca a primeira partida por mais de um gol de diferença.

Mais detalhes sobre as homenagens devem ser divulgadas pela diretoria da equipe da capital a partir da próxima semana. Representantes dos três municípios deverão acompanhar o jogo de domingo, dia 10, quando Ponte Serrada será a cidade homenageada. O Avaí também vai promover uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas do tornado do dia 20 de abril.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.