Quase quatro mil pacotes de cigarro são apreendidos no interior de Passos Maia

Produto contrabandeado do Paraguai foi encontrado pela PM em dois carros neste sábado

Por Oeste Mais

22/03/2015 08h18 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Guarnições policiais da região se mobilizaram neste sábado, dia 21, por causa de uma ocorrência no interior do município de Passos Maia, onde quase quatro mil pacotes de cigarro foram apreendidos. Contrabandeado do Paraguai, o produto era carregado por dois veículos abordados no Assentamento Maria Rosa.

O caso mobilizou equipes da Polícia Militar de Passos Maia, Ponte Serrada e Patrulha Rural de Xanxerê. Foram apreendidos um Ford/Fiesta, com placas MIZ-3914 de Joinville, com 2.095 pacotes de cigarro e licenciamento atrasado, além de uma GM/Montana, placas MIB-4899 de Criciúma, com 1.830 pacotes de cigarro. A polícia ainda apreendeu um Renalt/Scenic, placas LNF-1832 de Florianópolis, que também tinha o licenciamento atrasado e estava já sem os bancos traseiros para receber uma carga de cigarro.

Os flagrantes foram iniciados quando um policial estava em rondas pelo interior de Passos Maia e se deparou com o Ford/Fiesta. Ele então começou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio das demais guarnições. Todos os ocupantes dos carros acabaram abandonando os automóveis e fugindo para o mato. As autoridades realizaram diversas buscas, mas ninguém foi encontrado.









COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.