Batida entre carretas na BR-282 deixa motorista preso nas ferragens

Acidente em Joaçaba envolveu veículos de Catanduvas e Criciúma

Por Oeste Mais

18/03/2015 11h34 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um acidente gravíssimo envolvendo duas carretas deixou um dos veículos com a cabine destruída e o motorista Daniel Machado, de 47 anos, bastante ferido na manhã desta quarta-feira, dia 18, na BR-282, no trevo de acesso a Joaçaba.

A colisão envolveu uma carreta baú e outra carregada de madeira. O motorista da Scania, Daniel Machado, com placas de Catanduvas, ficou preso nas ferragens. O outro veículo, um Volvo, tem placas de Criciúma. De acordo com o condutor Dirleu Oliveira da Silva, de 42 anos, a Scania tentava uma ultrapassagem forçada. ?Ele veio ultrapassando um caminhão pela terceira pista. Se eu não tiro para o barranco, a colisão seria frontal?, relatou. Dirleu estava acompanhado por outro motorista. Ambos não se feriram.

A carreta Volvo saiu de Criciúma com destino a Chapecó. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o procedimento de resgate. A Polícia Rodoviária Federal de Joaçaba efetuou os levantamentos. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia até a retirada das carretas.







Com informações da Atual FM e Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.