PRF e PM prendem três por transportar cigarro contrabandeado

Produto do Paraguai foi encontrado em automóvel no final da tarde desta quinta em Campos Novos

Por Oeste Mais

06/03/2015 10h16 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens no início da noite desta quinta-feira, dai 5, em Campos Novos. A ocorrência foi por volta das 18 horas.

A PRF foi comunicada pela Polícia Militar que dois veículos estariam se deslocando em alta velocidade por uma estrada secundária que liga com a BR-282. Os policiais rodoviários montaram barreira e conseguiram deter os automóveis, um Voyage com placas de Criciúma, no sul do estado, e um Nissan Sentra, com placas de Belo Horizonte (MG).

No Sentra foram encontrados 2.951 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. Segundo a PRF, o Voyage seria o batedor da carga ilegal. Em ambos os veículos havia rádios comunicadores.

Foram presos um homem de 36 anos, de Urussanga, um de 27 anos, de Tubarão, e outro de 28, também de Tubarão, no sul do estado. A carga e os automóveis apreendidos e os três contrabandistas foram encaminhados à delegacia de polícia de Campos Novos.


Atual FM / Michel Teixeira


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.