Vídeo: Líder do Comando Nacional do Transporte diz que não há acordo com governo

Ivar Luiz Schmidt chamou governo de mentiroso ao acionar imprensa para informar acordo

Por Redação Oeste Mais

26/02/2015 09h54 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Apesar do sinal de acordo entre o governo e os motoristas do país, os bloqueios continuam em várias estradas de estados do Brasil nesta quinta-feira, dia 26, após a reunião entre lideranças do movimento e governo nesta quarta-feira, dia 25, onde teoricamente houve um acordo para o fim da greve.

A proposta na mesa de negociações foi de o governo não reajustar o preço do diesel nos próximos seis meses, com o compromisso ainda de prorrogar por 12 meses o pagamento de caminhões por meio do Programa Procaminhoneiro, além de sancionar sem veto a Lei dos Caminhoneiros.

Mas a notícia não foi bem vista por Ivar Luiz Schmidt, que se diz representante do Comando Nacional do Transporte, movimento que, segundo ele, é responsável por cerca de 100 pontos de bloqueio nas estradas. ?Continua tudo bloqueado?, disse ele, com um vídeo sobre a manutenção dos protestos tomando conta das redes sociais.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.