Vargeão é contemplado com mais de R$ 1 milhão de recursos do Fundam

Governador Raimundo Colombo assinou convênios com mais 14 municípios na manhã desta quarta

Por Oeste Mais

12/11/2014 12h48 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O município de Vargeão está entre os que tiveram as assinaturas do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) realizadas na manhã desta quarta-feira, dia 12, em Florianópolis. A administração municipal recebeu R$ 1 milhão e 89 mil por meio do programa.


A verba servirá para investimentos em pavimentações asfálticas. A cerimônia de assinatura dos convênios teve a presença do governador Raimundo Colombo, do vice Eduardo Pinho Moreira e dos prefeitos das cidades. O evento ocorreu na Casa d’Agronômica.


Além de Vargeão, os municípios Benedito Novo, Braço do Trombudo, Coronel Martins, Guarujá do Sul, Guatambu, Imbituba, Jaborá, Lontras, Rio dos Cedros, Rio Rufino, São Lourenço do Oeste, Vargem, Quilombo e Ponte Alta do Norte foram contemplados com recursos do Fundam.


Os secretários da Casa Civil, Nelson Serpa, e da Fazenda, Antonio Marcos Gavazzoni, também acompanharam o ato de assinatura.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.