Fortes chuvas voltam a danificar estradas no interior de Irani

O prefeito do município se mostrou preocupado com a situação

Por Redação Oeste Mais

30/09/2014 21h12 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O prefeito de Irani, Mauri de Lima, percorreu na manhã desta terça-feira dia 30, alguns pontos afetados pelas fortes chuvas que vem ocorrendo no município. Além disso, Mauri participou de reuniões com as equipes da secretaria de Obras, a fim de acompanhar a elaboração de relatório contendo a estimativa de pontos mais afetados no interior. “Praticamente todo o nosso interior foi atingido, com quedas de barreiras nas estradas gerais e acessos além de entupimento da maioria dos bueiros”, disse o Prefeito.


Os maquinários estão atuando em diversos pontos do interior para garantir que os serviços sejam realizados o mais rápido possível. De acordo com o chefe do executivo, está sendo montado um esquema de monitoramento e de plantão para atender possíveis casos de emergência, já que há previsão de chuva, até quinta-feira.


Mauri destaca que desde o inicio de sua administração não se consegue fazer um trabalho continuo. “Não conseguimos trabalhamos quinze dias contínuos que novamente vem as fortes chuvas e acaba destruindo todo um trabalho que havia sido iniciado, é muita chuva em um curto espaço de tempo que vem ocorrendo, dificultando os nossos serviços”.


O prefeito se mostrou preocupado com a situação. Ele explica que tudo que foi feito para resolver os problemas causados pela enchente de poucos dias atrás, está em risco com a atual chuva. “Estamos trabalhando intensamente para garantir a trafegabilidade pelas estradas do interior”, garantiu.


O resultado das chuvas nas estradas da zona rural de Irani é de buracos e alagamentos. A maioria das vias apresentam problemas em algum trecho devido ao volume de chuva que, segundo a previsão dos institutos de meteorologia, deve seguir até quinta-feira.


Os trechos mais atingidos estão nas estradas das linhas Pingador, Linha Ouro, São Vicente, Linha Gorete, Alto Cascalho, Linha Caroveira,Casa Grande e Guarani. A Secretaria de Obras, aguarda a mudança no clima para retomar a manutenção da malha viária municipal, com prioridade para os pontos mais atingidos pela chuva.




Assessoria


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.