Jovem de 19 anos morre em acidente envolvendo carro e duas motos

Felipe Marin não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Por Oeste Mais

04/07/2014 23h59 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Por volta das 17 horas desta sexta-feira 4, o Instituto Geral de Perícias de Xanxerê foi acionado para atender a um acidente com vítima fatal, em Faxinal dos Guedes, próximo ao trevo de acesso a Vargeão.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes que atenderam a ocorrência, no acidente, envolveram-se duas motos e um carro.


Uma das motos envolvidas no acidente, CG 125 de Faxinal dos Guedes era conduzida por um menor de 17 anos, identificado como M.H.P.L. que sofreu luxação no ombro e escoriações pelo corpo, tendo sido encaminhado ao Hospital Regional São Paulo para devidos atendimentos.


A segunda motocicleta, CG 125 placa de Guatambu era pilotada por Felipe Marin de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.


O terceiro veículo envolvido foi uma Fiat Strada placas de Faxinal dos Guedes, que era conduzida por Lucimar Ribeiro de 38 anos, que nada sofreu.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da Strada teria realizado uma conversão na pista, no momento em que as duas motocicletas acabaram colidindo com a picape.

TSX / Flavio Carvalho


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.