Rubens Daniel disputa nesta quinta o título do The Voice Brasil

Veja como votar e ajudar o cantor natural de Campina da Alegria a ser campeão

Por Oeste Mais

26/12/2013 15h10 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Tudo que o cantor Rubens Daniel pode adiantar da grande final do The Voice Brasil hoje é que interpretará uma linda oração. Se quiser saber mais, brinca ele, o telespectador vai ter que ler toda a Bíblia. Natural de Campina da Alegria, o músico é o representante de Santa Catarina no reality musical que elege nesta noite o seu campeão.


Foram quase três meses de programa, milhares de inscritos e apenas 48 talentos disputando o título da nova voz do Brasil. Rubens Daniel é um dos quatro finalistas. Para ele, uma conquista ainda difícil de acreditar. “Para mim, estar na final é surreal. Fiquei surpreso com minha popularidade”, admitiu.


Na última segunda-feira, dia 23, o cantor estava em Araranguá para passar o Natal com a família. Ao passear pelo shopping de Criciúma, cidade vizinha, foi abordado por dezenas de fãs e sentiu de perto o carinho e o contato com o público.


Sobre a final, ele afirma que será uma noite de grandes espetáculos. A começar pelo local das apresentações, que hoje deixa de ser os estúdios do Projac e passa a ser uma casa de shows do Rio de Janeiro. “Os técnicos também vão se apresentar. E nós, os quatro finalistas, cantaremos uma canção juntos”, adianta.


O catarinense representa o grupo do cantor Daniel e disputa a final com Lucy Alves, da equipe de Carlinhos Brown, Sam Alves, da treinadora Claudia Leitte, e Pedro Lima, do time de Lulu Santos. A votação já está aberta e é possível votar por telefone, mensagem de texto ou pela internet.


Rubens Daniel ainda não tem planos para o futuro, mas adianta que continuará com sua banda, a Madame Nora, e pretende aproveitar as oportunidades que surgirem no eixo Rio-São Paulo. “Já tenho muitos convites para shows fora de Santa Catarina”, comemora.


Como votar


Para votar em Rubens Daniel, disque 0303-108-8403, envie um SMS para 88403 ou acesse www.thevoicebrasil.com.br.

DC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.