Blogueiro faz piada com estádio de Xanxerê após jogo da Chapecoense

Ele também chamou moradores do Oeste de

Por Oeste Mais

25/01/2013 08h59 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um blog escrito por um torcedor avaiano e publicado no site do Diário Catarinense nesta quinta-feira, dia 24, fez comentários sobre a estrutura do Estádio Municipal Josué Anonni. O blogueiro Gerson dos Santos avaliou a partida da última quarta, dia 23, realizada em Xanxerê reconhecendo a superioridade da Chapecoense em campo, mas opinou sobre as condições do gramado e iluminação do estádio, recentemente reformado, em tom de deboche.


"Grama alta, aquele vagabunda de jardim, iluminação à base de querosene e pomboca, mas nada disso serve para ofuscar o mérito da Chapecoense em seu domínio absoluto nos 90min da partida. Poucas vezes testemunhamos uma superioridade tão escancarada", publicou o blogueiro.


Gerson seguiu com as críticas ao falar sobre os quatro gols marcados pela Chapecoense. "Quatro chutes à gol. Três sem perigo e um pênalti convertido por Marquinhos. Se esse tivesse sido o gol da vitória do Avaí já seria um scout preocupante, mas faltou combinar com a colonada do Oeste para não converterem quatro das cerca de 10 pichotadas à meta de Aleks" disse através do Blog Os Passionais.

TSX / Cristine Maraga


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.