Blogueiro do Avaí pede desculpas a xanxerenses após postagem infeliz

Gerson dos Santos publicou novo post após repercussão negativa dos comentários

Por Oeste Mais

25/01/2013 20h05 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O blogueiro Gerson dos Santos, que fez piada sobre o estádio de Xanxerê em uma publicação do seu Blog, no site do Diário Catarinense, voltou a comentar sobre o assunto depois da repercussão gerada pela reportagem do site Tudo Sobre Xanxerê (TSX).


No entanto, desta vez ele utilizou a página para pedir desculpas pelo que havia escrito. Os comentários sobre a situação do gramado e a iluminação do estádio revoltaram alguns xanxerenses e torcedores do Verdão.


“Não prometa quando estiver feliz, não responda quando estiver irritado e não decida quando estiver triste. Com base nisso, me desculpo com o povo de Xanxerê pelo excessivo passionalismo no post pós-jogo de Chape 4x1 Avaí, no trecho 'Grama alta, aquela vagabunda de jardim, iluminação à base de querosene e pomboca. Isso não é verdade', afirmou o blogueiro.


Depois da publicação, diversas pessoas que se sentiram ofendidas fizeram comentários demonstrando a desaprovação às críticas. Além do pedido de desculpas, Gerson falou sobre a reforma do estádio.


"O gramado, embora um pouco alto, é propício para a prática do bom futebol. A iluminação, sim, é realmente fraca, o que não é uma exclusividade do Josué Annoni em SC. Em um mês e meio os xanxerenses deram um 'tapa' na praça esportiva que estava caindo aos pedaços e a recuperaram a tempo de abrigar os jogos do time de Chapecó. Se não tivemos uma partida com mais qualidade, deva-se ao futebol nanico do Avaí", disse Gerson.


Veja a íntegra do post no Blog Os passionais.

TSX / Cristine Maraga


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.