Prefeito de Faxinal dos Guedes é eleito novo presidente da Amai

Edegar Giordani foi escolhido nesta sexta-feira para comandar a associação em 2013

Por Oeste Mais

11/01/2013 17h18 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O prefeito de Faxinal dos Guedes, Edegar Giordani (PSD), foi o escolhido para comandar a Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) em 2013. A Amai realizou nesta sexta-feira, dia 11, a eleição e posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal.


Edegar salientou a importância que a Amai tem para todos os municípios, reforçando que todo o trabalho projetado para este ano será em benefício das cidades que integram a associação.


O prefeito de Vargeão, Amarildo Paglia, ficou com o cargo de vice-presidente. Garantindo estar feliz por voltar a participar da diretoria, ele lembrou que existem muitos desafios para os novos gestores.


O evento contou com a presença de prefeitos, vices-prefeitos e do diretor de Relações Institucionais da Fecam, Celso Vedana.


A Diretoria ficou com a seguinte composição:


Presidente: Edegar Giordani (PSD) – Prefeito de Faxinal dos Guedes 1º Vice-presidente: Amarildo Paglia (PMDB) – Prefeito de Vargeão 2ª Vice-presidente: Rosane Selig (PT) – Prefeita de Ouro Verde


Titulares do Conselho Fiscal - Dilmar Fantinelli – Prefeito de Abelardo Luz - Valmir Locatelli – Prefeito de Lajeado Grande - Denilso Casal – Prefeito de Ipuaçu


Suplentes do Conselho Fiscal - Ademir Gasparini – Prefeito de Xanxerê - Idacir Orso – Prefeito de Xaxim - Valdomiro Bevilaqua – Prefeito de Marema


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.