Parque é preparado para Festa do Chimarrão

Evento será daqui a pouco mais de uma semana

Por Redação Oeste Mais

02/05/2012 20h14 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O prefeito de Ponte Serrada, Antoninho Rossi, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 2, no Parque de Exposições Constanso Anselmo De Marco, onde será realizada a 21ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão. Ele acompanhou os serviços de melhorias executados no parque.


Segundo o prefeito, o espaço destinado à feira da indústria e do comercio está sendo ampliado. Um segundo pavilhão é adaptado para receber os expositores. Desta forma, serão 42 estandes em área coberta. Também estão sendo ampliadas as áreas de estandes externos, de estacionamento e as mangueiras onde ficará o gado para a Feira do Terneiro e Gado em Geral.


A Festa Catarinense do Chimarrão acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio. O evento é tradicional no município, que tem o título de Capital Catarinense da Erva-Mate.


O tesoureiro do Sindicato dos Produtores Rurais, Marcos Naibo, que está à frente da organização da Feira do Gado, diz que este ano o evento deve apresentar aproximadamente mil cabeças de gado europeu para a comercialização. O leilão deverá movimentar cerca de R$ 1 milhão. O evento será no domingo, dia 13, a partir das 13h30. A Festa do Chimarrão terá ainda feira de pequenos animais.


Os portões do Parque de Exposições serão abertos na sexta, dia 11, às 13 horas. A abertura oficial, com a presença de autoridades, será às 21 horas.


Já na sexta-feira, as atrações musicais serão Jhonatan e Banda Havana, Mateus Henrique e Grupo Só Modão. No sábado, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago se apresenta no palco principal. No domingo, a Banda Renovação fará show gospel às 16 horas e a programação segue com show de rock e show com a Banda Atlas.


Ingressos serão cobrados apenas para o show de Guilherme e Santiago e estão à venda ao preço de R$ 20,00 (pista). O acesso ao parque será gratuito em todos os dias.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.