‘Vitória do alívio’, diz Ney Franco após Chape derrotar o Cruzeiro em MG

Resultado aliviou a pressão e colocou a equipe na 12ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro

Por Oeste Mais

27/05/2019 08:40 - Atualizado em 27/05/2019 08:44



Técnico Ney Franco elogiou a maturidade da equipe (Foto: Chapecoense/Divulgação)

A Chapecoense venceu o Cruzeiro pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, dia 26, em Belo Horizonte (MG). O placar de 2 a 1 fez o time subir na tabela — está na 12ª posição, com sete pontos — e deixou o técnico Ney Franco satisfeito com o desempenho da equipe.

 

Após a vitória, ele elogiou a dedicação do grupo e a capacidade de reagir diante da pressão que vinha sofrendo. "Essa vitória é um alívio para o clube como um todo. Mesmo diante da pressão, conseguimos trabalhar com os jogadores e toda comissão técnica, recebendo todos os questionamentos e passando por cima de todos”, afirmou na coletiva de imprensa.

 

A Chape saiu na frente do Cruzeiro com Rildo, que abriu o placar no início do segundo tempo. O Cruzeiro igualou o marcador. Mas aos 39 minutos, Diego Torres colocou o Verdão novamente à frente e cravou a vitória.

 

A equipe tem agora a semana toda para trabalhar para o próximo confronto. O adversário será o líder do Brasileirão. O jogo diante do Palmeiras está marcado para as 16 horas de domingo, dia 2, na Arena Condá em Chapecó.

Vitória fora de casa deixa a Chape na 12ª posição na tabela (Foto: Chapecoense/Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.