VÍDEO: Torcedores ateiam fogo em fachada do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil

Fogo foi registrado no Portão 7 do estádio após o final do jogo entre Inter e Athletico

Por Oeste Mais

19/09/2019 09:43 - Atualizado em 19/09/2019 09:43



Pelo menos um torcedor ficou ferido (Foto: Tomás Hammes)

Uma confusão se formou no pátio do Beira-Rio na noite desta quarta-feira, dia 18. Torcedores, revoltados com a derrota para o Athletico, atearam fogo na fachada do estádio. Houve confronto entre a Brigada Militar e os torcedores.

 

Pouco depois do gol de Rony, a parte do estádio acima do Portão 7 pegou fogo, devido ao arremesso de um artefato inflamável. A Brigada Militar isolou o local. Após conflito causado por alguns torcedores, bombas de efeito moral foram utilizadas para dissipar a confusão.

 

Vídeo publicado em redes sociais mostra incêndio no Portal 7:

O tumulto continuou mesmo depois da intervenção da Brigada Militar. O Pelotão de Choque da polícia precisou inclusive proteger um posto de combustível em frente ao estádio.

 

Segundo o Globo Esporte, pelo menos um torcedor ficou ferido e outro foi detido pela polícia.

 

Em campo, o time colorado não conseguiu reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Curitiba. A final terminou nos acréscimos, com vitória do Athletico por 2 a 1 e o título da Copa do Brasil à equipe paranaense.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.