Torcida da Chapecoense protesta após derrota na Arena Condá

Grupo foi dispersado após a chegada da Polícia Militar

16/11/2018 09:42 - Atualizado em 16/11/2018 09:42



Torcedores protestaram após derrota da Chape (Foto: Eduardo Florão)

A torcida da Chapecoense se mobilizou para protestar após a derrota para o Botafogo nesta quinta-feira, dia 15, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gritos de ordem, o grupo foi dispersado após a chegada da Polícia Militar.

 

Dentro da Arena Condá, as vaias começaram assim que o apito decretou o revés por 1 a 0. Do lado de fora, um grupo de torcedores esperou próximo ao estacionamento dos atletas para demonstrar a insatisfação. O carro de um dos jogadores chegou a ser atingido por um objeto, e a PM precisou intervir.

 

Para evitar o aumento do tumulto, a equipe de segurança do clube retirou os carros dos atletas para uma área reservada do estádio, onde eles puderam deixar o espaço com as famílias.

 

A torcida não chegou a escolher um alvo, o descontentamento foi geral. O grito de "vergonha, vergonha" foi o mais entoado pelos participantes.

 

Com a derrota, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro time fora da degola. O próximo compromisso do Verdão será domingo, dia 18, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.