Títulos do Municipal de Futebol Sete são decididos nos pênaltis em Passos Maia

Decisões das categorias adulto e feminino foram realizadas neste domingo, com equipes premiadas após as partidas

Por Jhonatan Coppini

25/06/2018 15:35 - Atualizado em 25/06/2018 15:35



Equipe campeã no adulto (Foto: Cleiton Luiz)

O Campeonato Municipal de Futebol Sete foi decidido neste domingo, dia 24, com jogos no Estádio Municipal Ludovico José Dall Acqua em Passos Maia. Nas categorias adulto e feminino, os confrontos definiram os campeões e terceiros colocados. A entrega de troféus e medalhas ocorreu após as partidas.

 

O título do adulto ficou com o Real Society, que depois de empatar em 1 a 1 com o Borrachos FC, venceu nos pênaltis por 2 a 1. No feminino, o Atitude Feminina também derrotou o Unidas pela Bola nos pênaltis após um empate em 3 a 3. O título nas cobranças veio com o placar de 7 a 6.



“A presença do público, dos jogadores e o comportamento durante todo o campeonato foram fundamentais para o sucesso desta edição. Só temos à organização e aos atletas, que se comportaram de forma muito honrosa. Parabéns às equipes vencedoras, mas parabéns também a todas as equipes”, disse o prefeito Leomar Listoni antes da entrega da premiação.

 

Troféus e medalhas foram distribuídos para os três melhores colocados de cada categoria. Também receberam troféus os goleiros menos vazados e artilheiros do adulto e do feminino.

Equipe campeã no feminino (Foto: Cleiton Luiz)

Organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia, a edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Sete reuniu 13 equipes entre as duas categorias.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

Adulto

1º lugar: Real Society

2º lugar: Borrachos FC

3º lugar: EC Sapateiro

4º lugar: Real City

Artilheiro: Valmir Bonassa (PM Net) – 12 gols

Goleiro menos vazado: Tiago Lovison (Borrachos FC) – 7 gols

 

Feminino

1º lugar: Atitude Feminina

2º lugar: Unidas pela Bola

3º lugar: Ousadia FC

4º lugar: Base Feminina

Artilheira: Cleide Feliciano (Unidas pela Bola) e Daia Siqueira (Atitude Feminina) – 5 gols

Goleira menos vazada: Luciana Mingotti (Atitude Feminina) – 7 gols


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.