‘Quem vier para a Arena Condá vai acompanhar um grande espetáculo’, garante Victor Andrade

Chapecoense e Internacional se enfrentam na noite desta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro

Por Oeste Mais

17/09/2018 10:14 - Atualizado em 17/09/2018 10:14



Victor Andrade projeta confronto aberto na noite desta segunda-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

A Chapecoense recebe na noite desta segunda-feira, dia 17, o Internacional pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena Condá está marcado para as 20 horas. A Chape precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

 

O atacante Victor Andrade projeta um confronto bastante aberto, com as duas equipes buscando o ataque. “É uma decisão, tanto para a gente como para eles. Creio que os dois times vão jogar de forma ofensiva, querendo muito o resultado. Quem vier para a Arena Condá vai acompanhar um grande espetáculo”, disse ao site oficial do clube.

 

Mesmo há pouco tempo no time do Oeste, Victor confia na equipe e não vê favoritismo para os visitantes. “O campeonato Brasileiro é muito equilibrado, não tem nenhuma grande equipe que se sobressaia tanto dos demais. No meu ponto de vista, nosso time pode bater de frente contra qualquer equipe e estamos treinados e qualificados para isso”.

 

Os ingressos para a ala da torcida visitante foram todos vendidos ainda no início da semana passada, conforme informou a Chapecoense. O confronto vale para o Internacional a volta à liderança do campeonato. A um ponto do São Paulo, o empate já reconduzirá a equipe de volta à ponta da tabela.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.