Passos Maia conhece campeões dos municipais de futsal, bocha em trio e vôlei misto

Fim de semana de decisões definiu títulos de três campeonatos promovidos pelo Departamento Municipal de Esportes

Por Oeste Mais

02/12/2019 14:58 - Atualizado em 02/12/2019 16:38



Street Soccer/Academia Performance conquistou o título do Adulto Livre (Foto: Cleiton Luiz)

As edições deste ano dos Campeonatos Municipais de Futsal, Bocha em Trio e Vôlei Misto foram concluídas neste final de semana em Passos Maia, com a definição dos campeões.

 

No sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Norino Nervis, ocorreram as finais do Municipal de Futsal, além da final do Vôlei Misto. A equipe campeã do Municipal de Bocha em Trio foi conhecida na sexta-feira, dia 29.

 

As três competições foram organizadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). Ao todo, 51 times disputaram o futsal, entre dez categorias. Na bocha, dez equipes competiram. O vôlei misto foi disputado por cinco times.

 

“Nosso agradecimento a todos os envolvidos na organização. O esporte é lazer, saúde e alegria. Parabéns aos campeões de cada categoria e a todos que participaram de forma ordeira”, disse o prefeito Leomar Listoni ao final dos campeonatos.

 

MUNICIPAL DE FUTSAL



MUNICIPAL DE VÔLEI MISTO

 

1º lugar – Athivos Vôlei

2º lugar – Dream Team Vôlei

 

MUNICIPAL DE BOCHA EM TRIO

 

1º lugar – Guabiroba

2º lugar – Linha Perigosa

3º lugar – Mercado Dom Carlos

4º lugar – Chopp Bufallo Beer

 

>> Galeria completa de fotos <<


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.