Mulher invade final da Champions com maiô de site erótico

Intrusa entrou no gramado aos 20 minutos do primeiro tempo

01/06/2019 23:44



Mulher invadiu final da Liga dos Campeões com maiô de site erótico (Foto: Sergio Perez/Reuter)

Uma mulher invadiu o campo do Wanda Metropolitano aos 20 minutos da final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham neste sábado, dia 1º. Após entrar correndo com os braços levantados, ela foi retirada pelos seguranças.


O motivo da invasão, segundo o jornal inglês "Mirror", foi divulgar um site de conteúdo adulto. A invasora se chama Kinsey Wolanski e é a namorada de Vitaly Zdorovetskiy, que tem um canal famoso na internet por fazer vídeos de pegadinhas.

 

Vitaly está banido dos eventos esportivos de maior porte após ter invadido o campo na final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã, entre Alemanha e Argentina. Na ocasião, ele tentou até beijar o zagueiro alemão Howedes.
 

A mulher que invadiu o campo usava um maiô com a inscrição "Vitaly Uncensored". Este é o nome de um site, controlado por Vitaly Zdorovetskiy. O endereço adulto é conhecido por fazer piadas de natureza sexual em público, "sem regras".


Após a remoção da invasora, a partida prosseguiu normalmente no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Do Lance


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.