Karatecas da região se preparam para a Terceira Copa Oeste de Karatê

Atletas de Ponte Serrada, Concórdia, Jaborá e Lindóia do Sul participaram de treinamento no final de semana

Por Oeste Mais

08/08/2016 12:48 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Karatecas de vários municípios participaram de treinamento para a Copa Oeste de Karatê (Foto: Divulgação)

Vários atletas de karatê participaram de um treinamento preparatório para a  Terceira Copa Oeste de Karatê no último final de semana em Lindóia do Sul. O evento reuniu karatecas dos municípios de Ponte Serrada, Concórdia, Jaborá e Lindóia do Sul.

 

O treino serviu para aperfeiçoar as técnicas para a Terceira Copa Oeste de Karatê no final de agosto, no município de Chapecó, promovida pela Federação Catarinense de Karatê. O sensei Valdevino Alves Prestes, presidente da Associação Concordiense de Karatê, comandou as atividades.

 

De Ponte Serrada participaram os karatecas João Vitor Lucci, Laura Eloiza Guerra, Rodrigo Antonio Guerra Filho, Francis Junior da Silva, Helena Fogaça Guidini, Jonatan Medeiros, Carol Helena Cagliari, Vitor Hugo Filipini, Luis Alfredo Pavani, José Trombetta e Gilberto Parise.

 

Esporte olímpico

 

O Comitê Olímpico Internacional aprovou na última quarta-feira, dia 3, a entrada de cinco novas modalidades nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O karatê é uma delas, além do beisebol/softball, escalada, skate e surf.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.