Jogadores da Chape se reapresentam após 13 dias de folga

Intertemporada será dividida em três momentos pelos próximos 22 dias de preparação para volta às competições

Por Oeste Mais

28/06/2018 07:58



Jogadores se apresentaram bem na hora do jogo da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Os jogadores da Chapecoense se reapresentaram nesta quarta-feira, dia 27, após o período de folga de 13 dias durante o início da Copa do Mundo. O grupo de jogadores iniciou o período de preparação visando as competições nacionais do segundo semestre.

 

A intertemporada será dividida em três momentos: No primeiro os jogadores passarão por avaliações físicas e médicas. No segundo momento o elenco fará atividades de preparação física. Por último, os jogadores farão exercícios integrados, físicos, técnicos e táticos.

 

“É um momento importante no meio da temporada. Tivemos uma pré-temporada no início do ano muito curta, o que não deu as condições adequadas de preparação para a temporada. Nesta intertemporada temos a oportunidade de realizar os trabalhos com mais tempo e assim aumentar o lastro físico dos atletas". comentou o preparador físico Marcelo Rohling.

Chapecoense terá 22 dias de preparação até voltar às competições (Foto: Divulgação)

Nesta reapresentação, apenas os jogadores Khevin e Neto — ambos com cirurgias no joelho — permanecem no departamento médico. O restante do grupo fará as atividades previstas nestes 22 dias de preparação.

 

Até esta sexta-feira, dia 29, o elenco passará por exames médicos e avaliações fisiológicas. No final de semana a programação prevê o complemento das avaliações aliadas a atividades de preparação física. A partir segunda-feira, dia 2, os jogadores ficarão concentrados durante o dia e poderão ir para casa após as atividades, que serão realizadas em dois turnos — manhã e tarde.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.