Gum deve ser anunciado oficialmente como zagueiro da Chapecoense

Jogador de 32 anos está bem perto de assinar contrato com o clube

Por Oeste Mais

07/03/2019 14:44 - Atualizado em 07/03/2019 14:44


Gum deve reforçar zaga da Chapecoense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

A Chapecoense está bem perto de anunciar oficialmente a contratação do zagueiro Gum, que estava no Fluminense. A informação foi confirmada pelo presidente do Verdão na zona mista da Arena Pantanal, onde a equipe venceu o Mixto na noite desta quarta-feira, dia 6, e avançou à próxima fase da Copa do Brasil.

 

“Na sexta-feira vamos receber um atleta representativo no cenário nacional, não assinou ainda, mas vai assinar conosco”, disse Plínio David De Nes Filho, o Maninho, sem revelar nome. A informação foi publicada pelo Globo Esporte.

 

A Chapecoense ainda busca novas peças para outros setores. Um dos atletas pretendidos pelo clube é Fabiano, lateral-direito do Palmeiras. Camilo também tem negociações abertas, mas os valores são vistos como altos pela diretoria do clube do Oeste.

 

De 32 anos, Gum é o oitavo jogador que mais atuou pelo Fluminense, com 414 jogos ao longo de mais de nove anos. Com a camisa do Tricolor, o zagueiro conquistou dois títulos Brasileiros (2010 e 2012), uma Primeira Liga (2016), um Campeonato Estadual (2012), duas Taças Guanabara (2012 e 2017) e uma Taça Rio (2018).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.