Grenal beneficente é adiado para 10 de março em Ponte Serrada

Evento estava inicialmente marcado para o dia 3 do próximo mês

Por Oeste Mais

08/02/2019 10:40 - Atualizado em 08/02/2019 10:40



Prevista inicialmente para o dia 3 de março, a terceira edição do Grenal beneficente foi adiada para 10 de março, uma semana depois, em Ponte Serrada, devido ao Carnaval.

 

Promovido por um grupo de amigos, o evento pretende arrecadar alimentos para o lar dos idosos e abrigo de crianças e adolescentes do município.

 

Serão dois jogos, com um Grenal masculino e outro de equipe feminina. As partidas vão ser disputadas no Estádio Pedro Domingo Bortolaz, no Bairro Berté, a partir das 13h30 do dia 10 de março.

 

Segundo os organizadores, todos os times já estão formados. Os donativos serão fornecidos pelos próprios atletas, com cada um fazendo a entrega de cinco quilos de alimento para participar do Grenal.

 

Entre os dois times femininos e dois masculinos, cerca de 60 inscritos deverão participar das partidas. O acesso será aberto ao público.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.