Em último lugar na tabela do Catarinense, Concórdia demite Mauro Ovelha

Clube diz que já está em busca de novo treinador, com nome devendo ser anunciado nas próximas horas

Por Jhonatan Coppini

13/03/2018 09:42 - Atualizado em 13/03/2018 09:42


O técnico Mauro Ovelha foi demitido do comando do Concórdia Atlético Clube na noite desta segunda-feira, dia 12. A equipe não vem bem no Campeonato Catarinense, ocupando a última colocação, com 11 pontos, posição que hoje mandaria de volta o Galo do Oeste à segunda divisão do estadual.

Mauro Ovelha não é mais técnico do Concórdia (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

Em uma nota publicada no Facebook do clube, a direção informou que uma reunião entre a presidência e diretores decidiu pela não permanência de Mauro Ovelha. “Decisão motivada pelos resultados negativos apresentados nas últimas rodadas da competição”, aponta o texto. O substituto deve ser anunciado nas próximas horas.

 

“O Concórdia Atlético Clube agradece os serviços prestados pelo treinador Mauro Ovelha, que faz parte da história do Galo e sempre será lembrado pelo seu trabalho vestindo a camisa e comandando a equipe nas suas passagens, e deseja boa sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, encerra a nota.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.