Em jogo com paralisação por causa da chuva, Chapecoense derrota o Criciúma por 1 a 0

Partida na Arena Condá ficou interrompida por quase uma hora na noite desta quarta-feira

Por Oeste Mais

24/01/2019 07:49 - Atualizado em 24/01/2019 08:43


Jogadores em gramado encharcado para confronto entre Chapecoense e Criciúma (Foto: Tarla Wolski/Futura Press)

A Chapecoense conquistou a segunda vitória no Campeonato Catarinense em partida disputada na noite desta quarta-feira, dia 23, contra o Criciúma, na Arena Condá em Chapecó.

 

O jogo demorou bem mais do que o normal e quase foi adiado após uma forte chuva encharcar o gramado. A arbitragem paralisou a partida por quase uma hora.

Victor Andrade fez o gol da Chapecoense (Foto: Comunicação/ACF)

O gol saiu na etapa final. Aos 33 minutos do segundo tempo, Victor Andrade recebeu na área, dominou e bateu com estilo, no cantinho, fazendo a bola morreu no fundo da rede.

 

O Criciúma foi para cima nos minutos finais, pressionou a Chape, mas não conseguiu o empate. O resultado deixou o Verdão com sete pontos na tabela, ocupando a terceira posição.

 

O próximo compromisso da Chapecoense será sábado, dia 26, diante do Joinville. O jogo está marcado para as 19 horas, na Arena Joinville.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.