Derrotada pelo Grêmio, Chapecoense tem 99% de chance de cair para Série B

Equipe perdeu mais uma partida em casa e está praticamente rebaixada para a segunda divisão

Por Oeste Mais

11/11/2019 07:53 - Atualizado em 11/11/2019 08:10



Grêmio venceu a Chapecoense por 1 a 0 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Derrotada pelo Grêmio na noite deste domingo, dia 10, na Arena Condá, a Chapecoense está praticamente rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. A chance de queda é de 99%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Info Bola (veja a lista logo abaixo).

 

O Verdão entrou em campo para disputar contra o Grêmio a partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de um dos maiores públicos do ano, a Chape levou o gol logo aos dois minutos do primeiro tempo.

 

O time do Oeste até equilibrou as ações da partida em busca do resultado. Mas apesar da valente atuação, não conseguiu converter as finalizações e acabou derrotada por 1 a 0.

 

Sem jogos no meio da semana, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo, dia 17, às 18 horas, para enfrentar o Ceará na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se empatar o jogo, estará matematicamente rebaixada.

 

Chance de rebaixamento

 

- Chapecoense - 99%

- CSA - 91%

- Botafogo - 26%

- Fluminense - 37%

- Cruzeiro - 29%

- Ceará - 14%

- Fortaleza - 2%

- Atlético-MG - 1%

- Vasco - 1%

- Goiás - 1%


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.