Corrida em Ponte Serrada reúne mais de 100 atletas de 19 cidades

Competidores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná participaram do evento

Por Oeste Mais

14/10/2019 10:04



Corrida foi realizada domingo em Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

A 7ª Etapa Circuito Oeste de Corrida reuniu neste domingo, dia 13, 120 participantes no município de Ponte Serrada. Com um percurso de 5 km, o evento esportivo foi realizado por meio de uma parceria entre a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultural e Lazer, e a P.P Runners.

 

Com largada da praça da rodoviária, atletas de 19 municípios participaram da corrida, que teve inclusive uma categoria infantil, com um percurso menor. Além de Santa Catarina, participaram competidores do Rio Grande do Sul e Paraná. Troféus e medalhas premiaram os cinco primeiros colocados de cada categoria.

 

“Temos orgulho em receber os corredores e incentivar a prática saudável da atividade física, proporcionando o entretenimento entre as pessoas”, disse o prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel (Tibe).











COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.