Congresso técnico define detalhes da etapa microrregional da Olesc em Passos Maia

Município será sede da competição nos dias 11, 12 e 13 de julho, com jogos do futsal masculino e feminino

Por Jhonatan Coppini

03/07/2018 11:03



Congresso técnico foi realizado nesta segunda-feira (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O congresso técnico para definir os detalhes da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 2, em Passos Maia. O município será sede da competição nos dias 11, 12 e 13 de julho, com jogos de futsal masculino e feminino.

 

Além de Passos Maia, a fase microrregional vai reunir atletas dos municípios de Faxinal dos Guedes, Ponte serrada, Vargeão, Xanxerê e Xaxim. “Para nós é sempre uma satisfação sediar esse tipo de competição. Faremos o possível para atender as expectativas e promover um grande evento”, disse o prefeito Leomar Listoni, que participou do congresso.

 

A reunião contou a presença de representantes dos municípios que disputarão a microrregional. A competição terá atletas entre os 14 e 16 anos. Os jogos em Passos Maia são organizados pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) em conjunto com a Fesporte, responsável por promover a Olesc.

 

A etapa microrregional vai classificar os dois melhores colocados para a fase seletiva da Olesc, ainda sem data marcada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.