Concórdia está a uma vitória da elite do Campeonato Catarinense 2020

Galo do Oeste precisa vencer fora de casa o Almirante Barroso no próximo domingo

Por Oeste Mais

12/08/2019 09:49 - Atualizado em 12/08/2019 09:58



Concórdia derrotou o Guarani de Palhoça neste domingo (Foto: Beno Küster)

O Concórdia Atlético Clube está a uma vitória da vaga para a primeira divisão do Campeonato Catarinense do ano que vem. A equipe venceu neste domingo, dia 11, fora de casa, o Guarani de Palhoça pelo placar de 2 a 1.

 

Segundo a rádio Rural, que cobriu a partida, o Galo do Oeste começou bem o jogo. O primeiro gol saiu depois de uma jogada pelo lado direito. O atacante Tiago cruzou na medida para Edvan, que surgiu como homem surpresa e apenas deslocou o goleiro Julio Cesar, abrindo o placar aos 9 minutos. Não demorou muito e em mais uma jogada da direita, Edvan cruzou para Tiago ampliar.

 

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Guarani de Palhoça chegou ao gol. Hégon, após jogada pelo lado direito, chutou  no ângulo do goleiro Victor Brasil. O time da casa pressionou no restante da segunda etapa, mas o Concórdia se segurou para comemorar a vitória.

 

O Galo do Oeste tem 28 pontos e está na terceira colocação na tabela. Os dois primeiros colocados jogarão a elite do Campeonato Catarinense em 2020. Na última rodada, domingo, dia 18, o Concórdia vai precisar vencer fora de casa. O jogo será contra o Almirante Barroso, líder da competição, às 15 horas, em Itajaí.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.