Com derrota de virada, Chapecoense permanece na zona de rebaixamento

Equipe saiu na frente do Ceará, mas perdeu o jogo por 3 a 1 e segue na zona da degola

Por Oeste Mais

01/10/2018 09:08 - Atualizado em 01/10/2018 09:08



Jogo terminou 3 a 1 para o Ceará (Foto: LC Moreira/Futura Press)

A Chapecoense chegou a saiu na frente do Ceará na noite deste domingo, dia 30, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o único representante catarinense na Série A perdeu de virada — 3 a 1 — e permance na zona de rebaixamento, com 28 pontos. O primeiro time fora é o Vitória, com 29.

 

Fora de Casa, a Chape fez um primeiro tempo de supremacia na posse de bola e domínio das ações da partida, saindo na frente com um gol do argentino Doffo. Na etapa complementar, no entanto, a equipe alviverde sofreu a virada, que determinou a derrota por 3 a 1 na Arena Castelão.

 

“Fizemos um bom primeiro tempo, começamos bem o segundo, tivemos pressa em fazer o segundo gol e não aconteceu. Sofremos uma falta no lance do gol deles, o Edinho estava impedido e interfere na jogada. Tomamos o gol e na sequência fomos infelizes e tomamos o segundo. A equipe já não vem fazendo boas partidas fora de casa, se expôs e acabou tomando o terceiro”, analisou o técnico Guto Ferreira.

 

A Chapecoense voltará a campo no próximo sábado, dia 6, na Arena Condá em Chapecó, para enfrentar o Atlético Mineiro. O jogo está marcado para as 16 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.