Chapecoense volta atrás e reintegra atacante Wellington Paulista

Jogador estava afastado do elenco desde agosto e poderá ser opção para Claudinei Oliveira

23/10/2018 11:11



O atacante Wellington Paulista está de volta ao grupo principal da Chapecoense e já esta à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo de sábado, dia 27, contra o América-MG, na Arena Condá.

 

A decisão foi comunicada pouco depois das 15 horas desta segunda-feira, dia 22, após reunião do jogador, diretoria e comissão técnica. A reunião já havia sido marcada antes mesmo da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, domingo, em Minas Gerais.

Wellington Paulista volta a ser opção na Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Claudinei Oliveira falou sobre a reunião. “Gosto de resolver as coisas tudo olho no olho. Vamos ver o comprometimento dele e decidir o que é melhor para a Chapecoense. Vamos pontuar algumas coisas, ele também deve pontuar, vamos sentir a disposição dele”, afirmou o técnico.

 

O atacante estava afastado do grupo principal desde o final de agosto. Seu afastamento nunca foi bem esclarecido. Alguns falavam em liderança negativa exercida pelo jogador. O diretor-executivo André Figueiredo falou em questão técnica.

 

Neste período, ele atuou em quatro partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e fez quatro gols. Claudinei disse que para o primeiro jogo não contava com o atleta, pois era uma situação que já estava posta. Mas ficou claro que pesou na decisão a intenção do treinador em querer Wellington Paulista.

 

Nesta segunda-feira o elenco ficou de folga, pois chegou de madrugada de Belo Horizonte. Os jogadores se reapresentam nesta tarde, às 15 horas.

Do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.