Chapecoense vai encarar o Corinthians na próxima fase da Copa do Brasil

Adversário foi definido por sorteio no final da manhã desta sexta-feira

Por Oeste Mais

12/04/2019 11:52 - Atualizado em 12/04/2019 12:54



Confrontos definidos para a próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

A Chapecoense conheceu o adversário da próxima fase da Copa do Brasil. O Verdão terá pela frente o Corinthians. O confronto foi definido no final da manhã desta sexta-feira, dia 12, em um sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

Outros quatro jogos da quarta fase da competição nacional também foram definidos. De acordo com a CBF, as disputas serão nas duas próximas semanas — jogos de ida e volta nos dias 17 e 24 de abril, exceto o Juventude, que foi sorteado para enfrentar o ganhador de Bragantino (PA) x Vila Nova (GO).

 

A Chape vai jogar o primeiro jogo na Arena Condá, no dia 17. Depois irá a São Paulo para decidir a classificação.

 

Confrontos (times da esquerda fazem o primeiro jogo em casa)

 

Chapecoense x Corinthians

Fluminense x Santa Cruz-PE

Santos x Vasco

Bahia x Londrina

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

 

Os cinco clubes que avançarem para as oitavas de final da Copa do Brasil garantirão, cada um, mais R$ 2,5 milhões. Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo (os oito da disputa da Copa Libertadores 2019, que entram na Copa do Brasil a partir das oitavas de final), mais Fortaleza (campeão da Série B-2018), Paysandu (campeão da Copa Verde-2018) e Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste-2018) vão disputar as oitavas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.