Chapecoense tenta contratar Lisca para treinar equipe na luta contra rebaixamento

Emerson Cris está no comando interino do Verdão desde a 12ª rodada do Campeonato Brasileira

Por Oeste Mais

10/09/2019 07:48



Lisca está na mira da Chapecoense (Foto: Jl Rosa)

Com a equipe na zona de rebaixamento, a diretoria da Chapecoense avalia a contratação de um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes mapeados é Lisca, que está sem clube desde a saída do Ceará, em abril. O treinador já havia sido oferecido, mas o Verdão do Oeste preferiu manter Emerson Cris como interino.

 

A informação foi publicada primeiramente pelo repórter Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

 

Após a saída de Ney Franco, a Chape apostou em Emerson Cris, mas é notório que os resultados apresentados são insuficientes. Mesmo que vença o Vasco no próximo sábado, o clube irá virar o turno no Z-4 — algo que nunca aconteceu desde que disputa a Série A.

 

O trabalho do interino será discutido em uma reunião agendada para esta terça-feira, dia 10. O encontro entre diretoria executiva e departamento de futebol é comum e realizado a cada semana.

 

Emerson possui um aproveitamento de apenas 28,50%. São sete jogos, com três empates, três derrotas e apenas uma vitória. Com o revés para o CSA, no último domingo, o clube caiu para a vice-lanterna do Brasileirão.

Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.