Chapecoense sai na frente, mas toma virada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Verdão perdeu por 2 a 1 para o São José no primeiro jogo do campeonato com jogadores sub-20

Por Oeste Mais

04/01/2019 08:46


A Chapecoense estreou com derrota na tarde desta quinta-feira, dia 3, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe comandada pelo técnico Fabinho perdeu de virada para o São José. O jogo foi no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP).

Chape abriu o placar, mas tomou a virada e perdeu por 2 a 1 (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

O Verdão saiu na frente com o centroavante Thiago Pato, aos oito minutos do segundo tempo. Mas os gaúchos viram o placar, marcando o segundo gol já aos 44 minutos da etapa final, vencendo a partida por 2 a 1.

 

“Jogamos melhor na primeira etapa. Infelizmente, acabamos perdendo algumas chances de gol. No segundo tempo abrimos o placar e continuamos superiores até o primeiro gol deles. Aí eles cresceram e acabaram achando o segundo gol em mais um erro nosso. Isso faz com que o jogo seguinte passe a ser uma decisão, mas continuamos acreditando que vamos longe na Copinha”, avaliou o técnico Fabinho.

 

A Chape voltará a campo no próximo domingo, dia 6, às 17 horas, no Estádio Tenente Carriço. A equipe vai enfrentar o Rio Preto pela segunda rodada da Copinha.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.