Chapecoense quer goleiro Wilson, do Coritiba, e diz que não negocia com Douglas, ex-Grêmio

Verdão segue em busca de contratações para reforçar o elenco para 2019

Por Oeste Mais

28/12/2018 10:04 - Atualizado em 28/12/2018 10:04



Goleiro Wilson está nos planos da Chape (Foto: Guilherme Hahn)

A Chapecoense trabalha para tentar a contratação do goleiro Wilson, que defendeu o Coritiba na Série B do Brasileiro. A informação foi confirmada pela direção do Coxa, mas o maior empecilho é o alto salário do jogador, que seria maior do que atualmente recebe Jandrei, de saída para o Genoa, da Itália.

 

Há anos que Wilson tem simpatizantes na Arena Condá, não só na diretoria, mas também entre os torcedores.

 

As tratativas com o meia Renato, do Avaí, também estão avançadas, segundo informações dos bastidores do clube.

 

Outro nome citado como possível reforço é do atacante Aylon, do América-MG. O clube busca ainda um novo empréstimo de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, além de renovar o vínculo com o atacante Leandro Pereira, que tem seus direitos econômicos junto ao Brugge, da Bélgica.

 

Já sobre Douglas, ex-Grêmio, não há negociação, segundo o diretor de futebol da Chapecoense, Newton Drummond (Chumbinho). “Hoje (quinta-feira) de novo saiu (na imprensa) uma possibilidade do Douglas vir para a Chapecoense. Não há nenhuma negociação em relação a esse jogador”, destacou.

 

Em relação a outras negociações, ele disse que só vai falar quando houver assinatura de contrato.

Com informações do DC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.