Chapecoense perde para o Corinthians e está fora da Copa do Brasil

Derrota por 2 a 0 na Arena Corinthians acabou com o sonho do Verdão de avançar para as oitavas de final

Por Oeste Mais

24/04/2019 23:52 - Atualizado em 24/04/2019 23:52



Corinthians derrotou a Chapecoense por 2 a 0 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A Chapecoense foi eliminada da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, dia 24. Jogando na Arena Corinthians, a equipe do Oeste se despediu da competição nacional ao perder por 2 a 0. O verdão jogava pelo empate para chegar às oitavas de final, mas levou um gol no primeiro tempo e outro no segundo.

 

Precisando reverter a desvantagem do jogo de ida na Arena Condá, quando foi derrotado por 1 a 0, o Corinthians começou pressionando a Chapecoense e conseguiu marcar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Ralf lançou para Boselli, que matou no peito dentro da área após Eduardo não conseguir o corte. O atacante acertou o canto direito do goleiro Tiepo.

 

A Chape não levou perigo ao gol de Cássio durante toda a primeira etapa. No segundo tempo, o time até criou algumas jogadas na tentativa de agredir o Corinthians, mas sem muita efetividade. A equipe paulista chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Fagner recebeu na direita, cortou o marcador e cruzou. A bola bateu em Clayson e sobrou para Mateus Vital chutar e vencer o goleiro Tiepo.

 

Com o resultado, a Chapecoense se despediu da Copa do Brasil e agora ajusta o foco para o início do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso da equipe será sábado, dia 27, na estreia da Série A diante do Internacional na Arena Condá. O jogo está marcado para as 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.