Chapecoense marca nos acréscimos e estreia com vitória no Catarinense

Wellington Paulista tirou o time do sufoco com gol aos 49 minutos do segundo tempo na Arena Condá

Por Oeste Mais

17/01/2019 22:51 - Atualizado em 18/01/2019 00:47


Nos acréscimos, Wellington Paulista marcou o gol da vitória (Foto: Chapecoense)

O que tinha tudo para acabar em vaia, terminou com euforia e aplauso da torcida na Arena Condá. A partida de estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense, diante do Marcílio Dias na noite desta quinta-feira, dia 17, foi sonolenta, apática, com praticamente nada de emoção.

 

A vibração ficou mesmo reservada para o final do jogo. Quando tudo se encaminhava para um empate sem gol, Wellington Paulista recebeu cruzamento de Bruno Silva e fez o que os 5.352 torcedores esperaram no jogo inteiro. O lance do gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo, no sufoco, a estreia vitoriosa da Chapecoense no estadual.

 

Comandada pelo auxiliar técnico Luciano Gusso — o técnico Claudinei Oliveira cumpre suspensão de dois jogos por incidentes ocorridos no jogo entre Avaí e Figueirense, treinado por ele, no início de 2018 —, a Chape somou os primeiros três pontos da temporada.

 

O Verdão agora vai viajar a Blumenau para a segunda rodada do Campeonato Catarinense, encarando no próximo domingo, dia 20, o Metropolitano. O jogo está marcado para as 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.