Chapecoense e Havan renovam parceria até o final da próxima temporada

Loja de departamentos segue estampando as mangas e as costas da camisa alviverde

Por Oeste Mais

23/04/2019 11:12 - Atualizado em 23/04/2019 11:12



Chapecoense e Havan renovaram parceria até o final de 2020 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Associação Chapecoense de Futebol informou na manhã desta terça-feira, dia 23, a renovação do contrato de patrocínio com a Havan, loja de departamentos com sede em Brusque (SC). Segundo o clube, o vínculo que existe desde o início de 2017 está garantido até o final da temporada 2020.

 

Durante a assinatura do novo contrato, o presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, destacou o sucesso da parceria e a importância da manutenção. “O Luciano [Hang, presidente da Hávan] é um empresário de visão e que aposta em Santa Catarina. O apoio dele é fundamental para a Chapecoense. Temos orgulho de firmar essa parceria com um empresário tão importante para o Brasil”, disse.

 

Luciano declarou o orgulho em ver a sua marca estampando as mangas e as costas da camisa alviverde.  “Respeito o futebol da Chapecoense e admiro o quanto o time é amado em sua cidade. Eles fazem parte da história de Chapecó. É um orgulho ter o nosso nome estampado nas camisetas”.

 

Além de estampar a camisa da Chapecoense, a Havan – que, atualmente, conta com 124 lojas, 16 mil colaboradores e está presente em 16 estados – promove com frequência inúmeras ativações junto ao clube, contemplando clientes e torcedores. O valor do patrocínio não foi divulgado pelo clube.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.