Chape volta a derrotar o Criciúma e avança à quarta fase da Copa do Brasil

Após vencer o primeiro confronto na Arena Condá, por 3 a 2, Verdão fez 2 a 0 nesta quarta-feira

Por Oeste Mais

10/04/2019 21:35



Victor Andrade fez o primeiro gol da Chape (Foto: LUCAS SABINO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

A Chapecoense venceu o Criciúma por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 10, e avançou na Copa do Brasil. Victor Andrade e Rildo fizeram os gols do Verdão no Estádio Heriberto Hülse.

 

A primeira partida, na Arena Condá, também tinha terminado com vitória da Chape: 3 a 2. Nesta quarta, Reis ainda teve chance de colocar o Criciúma em vantagem no início do jogo, mas perdeu uma cobrança de pênalti ao acertar a trave.

 

Com o resultado, a Chape avança para a quarta fase e aguarda um sorteio para saber o próximo adversário, que será definido na sexta-feira, dia 12. O primeiro jogo deve ocorrer já na próxima quarta-feira, dia 17, com mando de campo ainda a ser definido no sorteio.

 

O Verdão voltará a jogar no próximo domingo, dia 14, às 16 horas. A equipe vai receber o Figueirense na Arena Condá. O jogo é único, válido pela semifinal do Campeonato Catarinense. Quem vencer estará na final.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.