Chape tem reapresentação marcada para esta quarta, no horário do jogo do Brasil

Elenco verde e branco retorna aos trabalhos depois de 13 dias de folga

Por Oeste Mais

27/06/2018 10:07



De folga desde o dia 14 de junho, o elenco da Chapecoense tem reapresentação marcada para a tarde desta quarta-feira, dia 27, às 15h30, justamente no horário do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo. A partida vale vaga para as oitavas de final.

 

O clube não divulgou nenhuma atividade especial para que os atletas assistam ao jogo reunidos. Nos primeiros dias após o retorno, o elenco verde e branco passará por avaliações.

Chapecoense se apresenta na tarde desta quarta-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Apodi e Nadson sequer vão se reapresentar. O lateral-direito já não participou da última partida da Chape antes da parada para a Copa e se transferiu para o Ohod, da Arábia Saudita. Nadson foi emprestado ao Paraná até o fim do ano.

 

Além das perdas, a Chapecoense ainda não conseguiu contratar o esperado meia para assumir a responsabilidade pela armação da equipe. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com Canteros e Luiz Antonio, volantes de origem, mas com capacidade técnica para criar.

 

Foram 13 dias de descanso antes da reapresentação marcada para esta quarta. Agora serão 23 dias de trabalho até o próximo compromisso, contra o Bahia, pelo Brasileirão, após a Copa do Mundo. Com 14 pontos somados, a Chape ocupa a 14ª colocação.

Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.