Chape perde última partida da fase classificatória, mas vai jogar semifinal na Arena Condá

Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo Avai neste domingo em Chapecó. Agora vai encarar o Figueirense em jogo decisivo

Por Oeste Mais

08/04/2019 08:07



Chapecoense vai encarar o Figueirense na semifinal do Catarinense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense disputou neste domingo, dia 7, a última partida da fase classificatória do Campeonato Catarinense e perdeu dentro de casa para o Avaí.

 

Mas a derrota por 2 a 1 não altera o planejamento do Verdão, que assim mesmo vai disputar a semifinal na Arena Condá, diante do Figueirense, que também perdeu neste domingo — 1 a 0 para o Marcílio Dias.

 

O confronto único está marcado para as 16 horas do próximo domingo, dia 14. Líder isolado da competição, o Avaí vai jogar a outra semifinal diante do Criciúma, no mesmo dia e horário, em Florianópolis.

 

Os vencedores disputarão a grande final do Campeonato Catarinense no dia 21 de abril, também em confronto único. A partida será na casa do adversário mais bem colocado na fase classificatória.

 

Classificação



Antes do Catarinense, a Chape volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, dia 10, a equipe entrará em campo para mais uma decisão. Contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, vai disputar o jogo de volta da terceira fase da competição. A Chape venceu por 3 a 2 a partida de ida na Arena Condá.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.