Chape mantém tabu de nunca ter perdido para o Inter na Arena Condá no Brasileirão

Verdão estreou com vitória na noite deste sábado na Série A do Campeonato Brasileiro

Por Oeste Mais

28/04/2019 08:25 - Atualizado em 28/04/2019 08:29



Na Arena Condá, Chape derrotou o Inter por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense estreou com vitória na noite deste sábado, dia 27, na Série A do Campeonato Brasileiro, derrotando o Internacional por 2 a 0. A vitória rendeu os primeiros três pontos ao Verdão, além da manutenção do tabu de nunca ter perdido para o Colorado na competição. Em cinco jogos, são cinco vitórias da Chape (veja o histórico logo abaixo).

 

A chuva que caiu em Chapecó deixou o início de jogo foi bastante truncado. Ainda assim, ambas as equipes criaram oportunidades, principalmente nas jogadas aéreas. Aos 41, em mais uma chegada na área da equipe alviverde, Alan Ruschel reclamou de toque de mão de Neílton. Após análise do VAR, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti. Na cobrança, Everaldo converteu, fazendo 1 a 0 para a Chape.

 

Na volta para o segundo tempo, Tiepo, aos seis e aos 14 minutos, fez defesas milagrosas e evitou o empate. Mais tarde, já aos 42, Everaldo entrou na área, girou para cima do zagueiro e finalizou. O segundo gol selou a vitória do Verdão e a manutenção do tabu.

 

Retrospecto de Chape e Inter na Arena Condá

 

2019 - Chape 2 x 0 Internacional

2018 - Chape 2 x 1 Internacional

2016 - Chape 1 x 0 Internacional

2015 - Chape 1 x 0 Internacional

2014 - Chape 5 x 0 Internacional

 

A Chapecoense voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 1º, em São Paulo, contra o Corinthians, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16 horas, na Arena Corinthians.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.