Chape encerra negociações com Lisca, que ‘descartou assumir clube na atual situação’, segundo empresário

Equipe do Oeste briga contra o rebaixamento e está na penúltima colocação da tabela do Brasileirão

Por Oeste Mais

11/09/2019 15:53



Lisca está sem clube desde abril, quando foi demitido do Ceará (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

A Chapecoense informou nesta quarta-feira, dia 11, que estão encerradas as negociações para a contratação do técnico Lisca. O clube emitiu uma nota sobre a situação que vinha se arrastando já há alguns dias.

 

“A Chapecoense informa que a negociação com o treinador Lisca está encerrada. O treinador, através de seus empresários, justificou que tem o desejo de iniciar um trabalho desde o princípio e não tem a intenção de assumir nenhum compromisso neste restante de ano”, aponta a nota.

 

Mas a versão não é endossada pelo representante do treinador. Ao site GaúchaZH, Carlos Escuro informou que a negativa diz respeito ao período vivido pelo clube, mas que o técnico gaúcho não descarta aceitar outro convite em meio a esta temporada.

 

“O Lisca tem um carinho muito grande pela Chapecoense e, até por isso, gostaria de fazer um trabalho no clube desde o início do ano. Não de assumi-lo na atual condição”, afirma Escuro.

 

Penúltima colocada no Brasileirão, a Chape está sendo treinada de maneira interina por Emerson Cris desde o final de julho, quando demitiu Ney Franco. Lisca, por sua vez, está livre no mercado desde abril, quando foi demitido pelo Ceará depois de perder o título do campeonato estadual para o rival Fortaleza.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.