Chape confirma contratação de Márcio Araújo por dois anos

Volante deixou o Flamengo nesta sexta-feira e deve chegar a Chapecó nos próximos dias

Por Oeste Mais

05/01/2018 21:52 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Márcio Araújo vai assinar com a Chape por dois anos (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)

O volante Márcio Araújo está confirmado como jogador da Chapecoense após deixar o Flamengo. O atleta assinará contrato de dois anos com o Verdão do Oeste, segundo informou na noite desta sexta-feira, dia 5, o site do Globo Esporte.

 

Aos 33 anos, Márcio Araújo vai defender o sétimo time da carreira, que começou no Corinthians de Alagoas e teve passagens longas pelo Atlético-MG e Palmeiras. A Chapecoense não vai pagar nada para tirá-lo do Flamengo.

 

Esta é a sétima contratação da Chapecoense para 2018. O clube vai disputar a Libertadores e já confirmou Bruno Pacheco, ex-Atlético-GO; Eduardo, ex-Bahia; Guilherme, ex-Botafogo; Vinicius, ex-Adanaspor, da Turquia; Ivan, ex-Goiás; e Bruno Thyere, ex-Grêmio. A chegada de Marcio Araújo na Chape deve ocorrer dentro dos próximos dias.

 

O volante era um dos atletas com mais tempo de Flamengo no atual elenco, conforme informou o site do jornal O Globo. Ele chegou em 2014 e foi autor do gol do título estadual daquele ano. Nos anos posteriores, manteve-se como titular até a saída de Zé Ricardo. Com Rueda, perdeu espaço para Cuéllar, que formou dupla com Willian Arão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.