Camilo vai assinar contrato de dois anos com a Chapecoense

Meia que atuou no clube alviverde entre 2014 e 2015 está de volta ao Verdão do Oeste

Por Oeste Mais

29/05/2019 09:13



Camilo jogou pela Chapecoense em 2014 e 2015 (Foto: Francieli Constante/ACF)

O meia Camilo vai assinar contrato com a Chapecoense por dois anos. Ele deixou Porto Alegre, onde defendia o Internacional, nesta terça-feira, dia 28, para voltar a Chapecó.

 

O jogador teve o fim do contrato antecipado pelo Internacional e ficou livre para acertar com a Chape por duas temporadas.

 

“Ele está indo com vontade, com muita vontade. A identificação que tem com o clube é grande, fora os amigos que jogaram com ele, tem o pessoal que trabalha ainda no clube, o presidente é muito amigo. Ele está indo muito feliz, como se estivesse voltando para casa mesmo”, disse o empresário Francis Leonardo.

 

Experiente, Camilo deixa o Internacional após duas temporadas, 51 jogos e dois gols. Neste ano, após ficar de fora da lista inicial de Odair Hellmann para o Gauchão, esteve em campo sete vezes e marcou um gol, contra o Caxias.

 

A passagem pela Chapecoense será a segunda na carreira. Entre 2014 e 2015, vestiu a camisa verde e branca 66 vezes. Ele chega com o aval e confiança do técnico Ney Franco.

Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.