"Até uma mulher grávida faria gol no Grêmio", diz técnico do tricolor

Ele comentou a inferioridade da equipe diante da derrota por 5 a 0 para o Flamengo no Maracanã

Por Oeste Mais

24/10/2019 09:12 - Atualizado em 24/10/2019 10:09



Após a dura goleada de 5 a 0 sofrida diante do Flamengo, na noite desta quuarta-feira, dia 23, o técnico Renato Gaúcho se apresentou cabisbaixo para a entrevista coletiva concedida no estádio do Maracanã. A derrota custou ao Grêmio a vaga na final da Copa Libertadores.

 

"Nessas horas temos que falar pouco, porque quando se ganha todo mundo presta, mas quando o resultado não vem, ninguém é bom. A consciência está tranquila, porque nos últimos três anos temos conquistado vários títulos. Foi um resultado surpreendente, mas aconteceu. Agora é levantar a cabeça", disse Renato Gaúcho.

Gabigol marcou duas vezes e foi um dos grandes destaques do Flamengo em goleada sobre Grêmio (Foto: Bruno Baketa)

O treinador lamentou a chance desperdiçada por Maicon quando a partida estava empatada sem gols, no primeiro tempo, e também o gol marcado por Bruno Henrique aos 42 minutos da mesma etapa, mas mostrou irritação mesmo com os erros do Grêmio nos gols rubro-negros.

 

"Se você for ver, tomamos cinco gols em falhas nossas. Hoje jogamos muito abaixo do que podemos. Com jogadores como os do Flamengo, não dá para cometer esses erros. Se bobear, até uma mulher grávida faria gol no Grêmio hoje", afirmou o treinador.

 

Eliminado da Libertadores, o Grêmio volta o foco ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas, enfrenta o Botafogo na Arena, pela 28ª rodada. O Tricolor é sétimo colocado na tabela, com 41 pontos.

Com informações do Terra


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.