Apodi pode se despedir da Chapecoense na próxima janela de transferências

Lateral-direito não viajou com a equipe para jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Por Oeste Mais

13/06/2018 13:06


Apodi em ação pela Chape (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

O lateral-direito Apodi pode se despedir da Chapecoense durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. O clube revelou ter recebido sondagens pelo jogador, mas não informou o provável destino.

 

Apodi não viajou com a delegação para Belo Horizonte — onde a Chape encara o América-MG nesta quarta-feira, dia 13, pelo Brasileirão — por conta das propostas recebidas para deixar o time na próxima janela de transferências.

 

Como já fez 11 partidas pela Chapecoense no Brasileirão, o jogador não pode mais atuar por outro clube na competição. No exterior, o lateral já atuou na França, Japão, México e Rússia.

 

Em sua segunda passagem pela Chape — a primeira foi em 2015 — Apodi fez 85 partidas e um gol. Ele voltou para Chapecó no início da temporada passada, na reconstrução do clube após a tragédia aérea da Colômbia. Foi Campeão Catarinense em 2016 e atuou na primeira Libertadores da história do Verdão, além de ter enfrentado o Barcelona no Camp Nou.

Com informações do Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.