Chapecoense conquista ponto importante em empate fora de casa pela Série B

Resultado diante do Vasco mantém equipe do Oeste fora da zona de rebaixamento

Por Redação Oeste Mais

31/07/2022 18h23 - Atualizado em 31/07/2022 18h28



Vasco e Chapecoense empataram em 0 a 0 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A Chapecoense empatou fora de casa com o Vasco da Gama em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, dia 31, no Estádio São Januário. A partida terminou com o placar em 0 a 0.

 

Jogando em casa, o Vasco dominou as iniciativas no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. O segundo tempo também teve a equipe carioca com maior volume de jogo, mas o gol não saiu e o time ainda perdeu Nenê aos 43 minutos, expulso por reclamação após falta em Pablo Oliveira.

 

O resultado deixa a Chapecoense na 15ª posição, com 24 pontos, quatro a mais do que o CSA, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas um jogo a menos. O Vasco é o vice-líder do campeonato, com 39 pontos.

 

A Chape tem agora alguns dias de folga na Série B. O próximo compromisso, válido pela 23ª rodada, está marcado para 10 de agosto, uma quarta-feira. O jogo diante do Novorizontino está marcado para as 19 horas, na Arena Condá.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.